Deus passou lotado por nós




Nessa confusão que chamamos de vida
Certos momentos são deixados de lado
E, geralmente, esses momentos definem tudo
Tudo que podia ser, mas acabou não sendo

Eu tenho medo de perder esses momentos
Acho que todos nós sentimos esse receio
De deixar o instante passar bem debaixo do nariz
E tudo que sobra são as lagrimas na madrugada

Aquele copo de uísque para fazer companhia
E um blues tocando ao fundo, numa sala vazia
Todos os pensamentos cruzam a mente
E a única certeza é a que deus nos esqueceu

Talvez ele também esteja com pressa
Assim como todo mundo
Como você correndo atrás do ultimo ônibus
Acho que sou o único que continua parado

Sentado em minha janela, assistindo o movimento
Sempre olhando o céu do fim da tarde
Do começo da manha, sempre alaranjado
Enquanto meus olhos marejados perseguem os carros na avenida

E você sempre me achou tão duro
Querida, acho que você ficaria surpresa
Os meus olhos podem lacrimejar também
Mesmo que você não os veja assim.




PS: Feito enquanto escutava a musica abaixo: Oswaldo Montenegro - Taxímetro


Leave a Reply