Todo mundo é lobo por dentro



            Espero que você não se engane comigo. Eu não sou uma pessoa boa, eu não irei para o céu que você tanto almeja. Eu sou tudo que não deveria ser. Sou aquele que traz a dor até você, mesmo que você não ache isso algo necessariamente ruim.Eu sou a faca que atravessa seu corpo lentamente, fria como a noite, eu corto sua carne rapidamente. Eu sou o demônio travestido de Santo. Eu recebo suas orações todos os dias, eu escuto seus problemas, mas eu não importo. Eu sou o ser mais egoísta que esse mundo já presenciou. Eu gosto quando as coisas dão errado para você, e então a lagrima corre pelo seu rosto.
            Eu sou o cigarro, o álcool, ou qualquer outra droga que te faz viajar para outros lugares, sem necessariamente te tirar do lugar.Eu sou aquele que você teme todas as noites antes de dormir. Aquele medo que sai do seu coração e paralisa o teu corpo. Eu sou aquele que você não consegue ver, mas sempre estive presente em sua vida. Eu sou o seu espelho. Eu sou o motivo da sua insônia. Eu sou a raiva, o ódio e a violência que existe em sua alma. Sou a rigidez do olhar de quem julga do martelo que condena e das algemas que nos impedem de voar. Eu sou aquele que vai te levar para o inferno quando você morrer, e eu estarei sorrindo quando a sua festa acabar.
            Eu sou o rei, o padre, o pobre. Eu sou você. Sou a tristeza do fim de tarde, o ultimo gole de uísque. Sou à vista da janela do carro, sou o nascer do sol. Sou a criança, o jovem e o adulto. Sou tudo e mais um pouco, nesse mar de relações. Sou o que eu pretendo ser. Culpado ou vitima, só depende de mim. Sou o que você será amanha, ou o que tu foste ontem. Sou de todos os tipos, branco, negro, índio. Sou tudo o que posso ser todas as possibilidades.


E você, quem é?

Leave a Reply