O famoso final de semestre


 Sem tempo para comer
Sem tempo para respirar
Se quero sair
Não paro de pensar

Calculo quanto tempo tenho
O quanto ainda posso enrolar
Se a obrigação é pra segunda-feira
Não posso ficar de bobeira

Quando finalmente termino a tarefa
Não demora outra aparece
Não paro no sinal, tenho pressa
Correr é tudo que me resta

Os amigos já reclamam
Namorada não tem mais
Se pensar em relaxar
O trabalho não deixa em paz

Entre um estresse e outro
Esse período vai passando
O fim do semestre está chegando.
Não é TPM, mas é tão ruim quanto.

Precisando de uma cerveja
Vamos nos juntar
Falar de trabalho, seminário.
Prova nem pesar!

As férias já estão na porta
Pedindo pra entrar
Seja bem-vinda a minha vida
As coisas vão melhorar.



2 thoughts on “O famoso final de semestre

  1. Juro que esse texto me fez rir! kkkkk Poxa vida, é dessa maneira mesmo. Mas lembre-se: sempre tem alguém na pior... Férias para mim? Só em maio, meu bem. Saudades daqui, beijo e apareça lá no blog, sumido!


    http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar que gostei desse novo design (não sei se é tão novo assim, mas...). Mais leve que o outro, gostei mesmo.

    ResponderExcluir