A milha e milhas distante do meu amor




            Eu sou um maldito romântico
            Cheguei ao estagio que detesto
            A do péssimo perdedor
            E nada mais importa agora

            Preciso de outra cerveja
            Preciso de você garota
            Talvez eu seja um cretino
            Mas eu realmente te amo
           
            Já disse isso outras vezes
            Para outras garotas
            Mas eu só queria um pouco de calor
            E acordar com algo a mais que a ressaca

            Você já não acredita em mim
            Eu entendo perfeitamente
            Enquanto você zarpa
            Coloco-me no cais, vendo seu barco se perder

            E assim segue a vida
            Com amores partindo
            E a tristeza chegando
            Rápida, devastadora

            Eu disse que sempre cuidaria de você
            Mas para sempre não é todo dia
            Espero que você entenda isso
            Mas se não for agora, nunca mais será

            Talvez eu mude de idéia próxima semana
            Ou no próximo minuto
            E vá mais uma vez até você
            Como um vira-lata sardento precisando de ajuda

            Mas eu não deixarei que Isso aconteça
            Eu preciso da minha alma mais uma vez
            Preciso estar embriagado
            Preciso estar vivo, apesar de morto

            Agora as lagrimas que caem
            São um sinal da minha fraqueza
            E o quanto você é importante pra mim
            Só não posso deixar isso passar

            Esqueçam a imagem
            Até eu, pasmem!
            Eu também tenho coração

            É chegada a hora
            O barco está saindo
            O tempo se esgotou
            Volte agora, ou continue partindo

            Enquanto uma musica triste toca ao fundo
            A chuva molha meu rosto
            Disfarçando as lagrimas
            De um passado bom

            Siga em frente, assim como a estrada
            Assim como o vento
            Vou vencer esse sentimento
            Que me mantém preso a você
           

Leave a Reply