Fuck


Lá estava eu naquele ônibus lotado parecendo um punk estupido sem causa. Existem poucas coisas que me deixam com raiva atualmente, uma delas com certeza são as pessoas que fazem a viagem de ônibus ficar insuportável. Na maioria das vezes eu gosto dessas viagens. Você não precisa dirigir, passeia pela cidade e pode observar os lugares com calma, pensar sobre tudo. Se tudo estiver chato, sempre haverá uma garota ao seu lado que pode te entreter por alguns minutos.

Mas sempre existe algo que estraga o dia. Eu continuava no ônibus lendo a biografia do Led zeppelin quando alguns estúpidos entram fazendo barulho. Maldito som regional. Fechei o livro e resolvi esperar a hora de descer. Pro inferno aqueles malditos.

Saltei do ônibus e fui comprar cigarro. Aproveitei que estava com dinheiro e uma comprei também uma caixa de cerveja para beber em casa. Raramente saio para os bares, eles já foram algo que eu gostei muito. O rock n’ roll rolando, aquelas garotas que sempre estavam prontas para foder e toda aquela conversa de bar sobre boca, buceta e bunda. Aquilo já fora muito bom. Hoje em dia os bares estão infestados de caras estúpidos e garotas que pensam que é alguma coisa. Ninguém vale porra nenhuma, seres humanos não podem ser comprados, não existe valor em nada disso.

Mesmo assim prefiro beber sozinho na minha casa. Escolho a musica que quero, bebo e fumo meus cigarros e a vida passa tranquilamente. Mas, só as vezes, beber sozinho é um saco. Então, baby, quando quiser passar aqui e beber aquele uísque barato, é só dizer.

Leave a Reply