Somos quem podemos ser





Muitos não entendem como posso viver assim
Perguntam-me sobre meu trabalho, sobre minha vida
Querem ser donos da minha alma
E de fato vocês são.

Para todos aqueles que se perguntam
Sobre o meu mundo louco
Minha mente louca
A resposta é simples: Eu não sei.

Eu realmente não parei pra pensar sobre isso
Sobre o quanto isso é fodido
O quanto isso pode me enlouquecer
Só estou seguindo o meu caminho.

Eu apenas acredito que é preciso viver
Não importa o jeito que você irá fazer
Apenas aproveite enquanto está no trem
Nunca se sabe quando sua estação chegará.

O problema dessa vida que levamos
É não poder ser o que somos
E nos escondermos atrás de mascaras
Interpretando o papel de ser sociável

Sociável é o caralho.
Somos animais, afinal de contas
E não pensem que somos evoluídos
Só estamos um pouco a frente.

A verdade é que somos fantoches
Mas isso não importa agora
Deixe ser quem tu és
Antes que se perca por ai.

Leave a Reply